Tutoriais

TUTORIAIS BÁSICOS:ONDE UPAR,QUESTS - MORTAIS,ARCHS E CELESTIAIS
Onde Upar:
O que é upar?..Upar é subir de nível,ficar mais forte..
Logo após a criação do personagem, dirija-se ao campo de treinamento, que é o melhor lugar para você ''UPAR'' até o nível 20,porém você poderá entrar lá até o nível 35 .Aproveite que você está no campo e fale com os Guardas dos Portões,para isso você necessita da chave da qual corresponde o portão e então falar com o guarda,O primeiro guarda lhe da algumas poções

para ajudar no começo,o segundo lhe da um adicional em sua primeira arma,o terceiro guarda finalmente lhe da itens que com eles você pode colocar adicionais em sua armadura,e também aumenta o nível de sua armadura.Recomendo que após o nível 20 procure ''UPAR'' em volta da Quest Defensor da Alma ou em Frente Erion,matando,Orc's,Lobos,Dragões Menores,Meio Orcs e Trolls,basta ligar o ataque automático ou C.C e deixar seu personagem,até que,ele consiga chegar ao nível 40.Em volta desta Quest Defensor da Alma você também poderá encontrar alguns Gremlin's Ancients,eles podem ''DROPAR'' Restos Oriharucon.Juntando 10 Restos Oriahucon você poderá fazer uma Poeira Oriahucon,fazendo assim,você sempre poderá ganhar um pouco de GOLD.


DEFENSOR DA ALMA:40~115

Após chegar ao nível 40 você poderá frequentar a Quest Defensor da Alma,mas,para frequenta-la você terá que ter algumas entradas de Quest nesta você usará à Vela do Coveiro,se você não tiver as entradas ou não aguentar com os monstros continue à UPAR em frente à Erion.Está quest só pode ser frequentada até o nível 115 já no 116 não é possível.Caso tenha feito alguma distribuição de SKILL errada vá até à Quest Benção dos Deuses.Para acessar essa Quest você terá de ter o nível 70~75.Então vá para a Quest Castelo Dos Orc's,para que você ganhe 9 pontos de SKILL.



Obs:Para acessar o Castelo Dos Orc's você tem que ter algumas chaves que são adquiridas ao matar Orc's específicos...exemplo:Chefe Orc que fica em frente ao Castelo.

*O Primeiro se encontra perto da primeira porta,perto de uma árvore.

*O Segundo se encontra em uma fogueira abaixo da primeira entrada.

*O Terceiro fica no centro de uma roda em volta da fogueira.

*O Quarto é o que vai DROPAR o item,esse monstro se encontra no altar e possui uma grande espada,mate-o e consiga uma pedra preta.Clique com o botão direito para à usar.



Obs:Se quiser poderá ganhar um Amuleto,fazendo à Quest Defendendo à Terra Mística,nessa Quest você terá de ir em grupo,pois se for fraco,sozinho,você não vai aguentar,você deve matar todos os montros que rodeiam o Capitão,mate-os até quando aparecer uma mensagem,agradecendo por você ajudar a defender a Terra Mistíca(isso pode demorar um bom tempo).Então fale com o NPC Capitão e pegue seu amuleto.



Obs:Ao chegar ao nível 101 você poderá pegar uma capa,vá em Azran,dirija-se ao primeiro teleporte,está quest fica do lado esquerdo entre,siga para o lado direito,e de um clique em cima do NPC que fica em frente à Quest.Não à refine pois não adianta só vai fazer com que gaste GOLD.



JARDIM DOS DEUSES:116~190
Depois de frequentar a Quest Defensor da Alma essa é a próxima Quest que você tem de frequentar,para poder acessar essa quest você tera de ter entradas de Quest,agora essa entrada é diferente você terá de ter à Colheita do Jardineiro para poder entrar na Quest.O limite de nível desta quest é 191.Enquanto vai upando comece já a montar sua armadura,aconselho de montar um set dependendo de sua classe,Mytril (Foema) Embutido (Transknight) Teia (Huntress) e Elemental (BeastMaster),procure por um set que tenha um bom adicional.Você poderá comprar,dropar ou..sem ter nenhum esforço..ficar pegando drops de outros jogadores do Deserto(Demora para você conseguir um com o adicional bom,mas,porém,você não gasta nada).

Obs:Ao chegar ao nível 120 você,poderá novamente,caso você tenha feito algo de errado,arrumar seus pontos de SKILL,é so você ir até a Quest Equilíbrio da Força
Obs:Esse set será importante pois no nível 201~205 você poderá refinar o seu set de graça.Economizando muito GOLD.



RESSUREIÇÃO DO CAVALEIRO NEGRO:191~265

Após ter frequentado as duas Quest agora,ficou mais difícil,você terá de ter a entrada da quest,agora chamada de Cura Do Batedor,aconselho que agora que você é mais forte você drope este item nas Hidras e nos Arqueiros Elfos pois assim você não gasta GOLD, todo esse gold que você vem juntando você terá de usar para comprar uma arma à refinar (bom você também pode dropar a arma mais é bem mais difícil).

Obs:Agora a parte em que o seu set entra.Após chegar ao nível 201~205 (Não ultrapasse pois você pode perde uma chance de economizar muito GOLD),Vá até o dungeon no 2 andar e procure pelo NPC da Quest Molar do Gargula.Recomendo que compre uma Gema Estelar e alguns Pergaminhos para que se teletranporte mais rápido(A gema e os pergaminhos podem ser comprados em algum dos NPCs comerciantes de Noatuan),pois,pode demorar para dropar o item da Quest,mas,caso não queira gastar gold vá andando.Está Quest não precisa de nenhuma entrada.



Obs:No nível 220 você já poderá comprar sua Oitava SKILL então foi bom economizar o GOLD,pois a Oitava SKILL ajuda muito no ataque.



Obs:A gema estelar serve para marcar uma localização em que você quer ser teleportado pelo pergaminho,à lugares em que não podem ser usado as gemas por exemplo dentro das quests,então marque sempre em um local próximo a quest.



Obs:Agora você poderá pegar outra capa,você tem a opção entre a azul ou a vermelha,só poderá pegar à branca caso você tenha algumas safira mais recomendo que você não gaste GOLD, após faze sua escolha,sua capa aumentara HP e DEFESA do personagem.E também recomendo que não refine sua capa pois quando chegar aos níveis mais altos terá de faze o Upgrade de sua capa,e quando fazer esse upgrade sua capa voltará a ser +0.Para pegar a capa e precisa que você pegue o emblema na Quest,a quest fica entre os dois reinos,recomendo que compre uma gema estelar pois pode ser que demore para dropar o emblema.Ao chegar ao nível 256 poderá fazer um Upgrade na capa.



HIDRA IMORTAL:266~320

Bom nesse nível você terá de frequentar a quest Hidra Imortal,Essa quest você terá de ter o item Mana do Batedor para poder acessar a Quest,recomendo que você drope pois você irá gastar muito GOLD se você comprar,pois esse é um dos convites mais caros de quests.Apartir dessa Quest você poderá receber um bom GOLD com os itens dropados.



Obs:Cuidado com os Pk's,procure não se alterar,caso você se altere você vai querer ataca-lo e gastará GOLD com pot's,e Manas do Batedor então tome cuidado e,recomendo que ''fique na sua''.

INICÍO DA INFELICIDADE:

Nessa será necessario o Emblema do Guarda para poder acessar a quest.Essa quest lhe renderá um bom GOLD,mas você terá de ter uma grande quantidade de pot's pois os montros de lá são fortes,Upe até o nível 351.Após chegar à esse nível começe à ir em Consórcios de Bau de EXP no Deserto ou Pesadelo.



Chegou ao nível 400?Não tem nada pra fazer?



CRIANDO SEU ARCH:
Para criar seu arch é preciso que seu mortal esteja no nível 300,mas,recomendo que faça no nível 400 pois ele ganhará mais pontos para adicionar.Para fazer o arch você precisa da pedra da imortalidade,e o sephirot de acordo com a classe que você deseja ser no arch (não precisa ser o correspondente a sua classe).



Procedimento:
Adquira sua Pedra Da Imortalidade e seu Sephirot,equipe os dois itens,e então clique no Rei (Correspondente a seu Reino,ou seja se você e azul você terá de ir no Reino Azul)



Mais Informações:

http://wyd.ongame.com.br/guia/?m=3&sm=17

http://wyd.ongame.com.br/comunidade/?m=1&sm=2&pag=0&id=6





Obs:Você tera de ter pelomenos 1 espaço na tela de personagem para criar o seu personagem Arch.







UPANDO ARCH's - QUEST ARCH's -DESTRAVANDO O NÍVEL

-UPANDO:

1~160 Cubo da Maldade,ou Consórcio Deserto

160~240 Consórcio Deserto ou ser Bau de rodadas Água
240~351 Ser Bau de Consórcio Deserto ou ir Rodadas Água

351~400 Ser Bau Consórcio Deserto ou Ser Bau Consórcio Pesadelo



-QUEST:

Para archs existe uma quest.

A cada cristal usado, seu personagem perderá 100 milhões de experiência.

Localização dos cristais:

-Primero Cristal[Elime] - Coordenada X: 2208 Y: 4017 - Cor do Cristal azul(FunerSickler).

-Segundo Cristal[Sylphed] - Coordenada X: 2502 Y: 4029 - Cor do Cristal verde (FunerSeamer).

-Terceiro Cristal[Thelion] - Coordenada X: 2251 Y: 3889 - Cor do Cristal vermelho (Símio).

-Quarto Cristal[Noas] - Coordenada X: 2498 Y: 3909 - Cor do Cristal roxo (Batoreiro) .



-DESTRAVANDO O NÍVEL:
Ao chegar no nível 355 a experiência do seu Arch ficará parada, para destravar esse nível você irá precisar de:

-2 Pac's de Poeira de Lac, contendo 10 unidades cada;

-4 Poeiras de Lac soltas;

-1 Pergaminho Selado;

Procure a NPC Lindy, entre os reinos e entregue os itens a ela.



Obs: Você também precisa desbloquear o Nível 370, para isso, você usará os mesmos itens do 355, acrescentando apenas 1 de fama que você precisará ter.



Arch's nível 400?Não tem mais o que fazer?



CRIANDO CELESTIAL:



Requisitos:

Mortal = Nível 400

Arch = Nível 400 (Aconselho fazer no nível 400,pois caso faça nível abaixo de 400 você não vai ganhar a cythera mística a melhor. )

Items necessáros:

>>Itens Equipados:- Pedra da Imortalidade.

- Sephirot da Classe do Personagem Arch.

>> Itens no Inventário:

- Pedra Secreta (Água)

- Pedra Secreta (Terra)

- Pedra Secreta (Sol)

- Pedra Secreta (Vento)



PARA CELESTIAS/SUB-CELESTIAIS - DESTRAVANDO NÍVEL 40 E 90

-UPANDO CELESTIAL:

1~200 Ser Bau Consórcio Deserto ou Ser Bau Consórcio Pesadelo ou Pistar Rúnicas


-DESTRAVANDO NÍVEL 40 E 90:

Como destravar leveis 40 e 90 celestial?

http://wyd.ongame.com.br/comunidade/upload_forum_anexo/Pedr20082009103706.jpg

Entregue os itens citados no link acima ao NPC Odin, em Kefra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário